INFRAMOURA | SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

16:36 - 10/03/2020 LOULÉ
PRESENCIAIS NO ESCRITÓRIO DA INFRAMOURA COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO DO COVID-19

No âmbito das medidas de prevenção e proteção anunciadas pela Direção Geral da Saúde, a Inframoura irá proceder à suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.

Informamos que a empresa irá continuar em pleno funcionamento, dando seguimento e atendimento a todas as solicitações dos clientes através dos seguintes meios de comunicação: 
- telefone 289 310 650
- email info@inframoura.pt , aguas@inframoura.pt
- website da Inframoura, nomeadamente Balcão Digitalhttps://balcaodigital.inframoura.pt/pt/Default.aspx
- Facebook da Inframoura https://www.facebook.com/Inframoura/

O período estimado desta medida será entre 11 a 16 de março de 2020.

Refira-se que a Inframoura desenvolveu um Plano de Contingência, estando a funcionar de acordo com as medidas de prevenção e proteção aconselhadas pela DGS.

Será feito o acompanhamento diário da situação e serão dadas novas orientações sempre que se justifique.

Certos da vossa melhor compreensão para o exposto, apresentamos o nosso pedido de desculpas por quaisquer constrangimentos.

 

Por: Inframoura