12, 19, 26 de junho, 03 e 10 de julho
Com o objetivo de transmitir aos formandos conhecimentos técnicos aprofundados sobre Avaliação Imobiliária que permitam uma abordagem com rigor num mercado imobiliário cada vez mais complexo, o NERA irá realizar nas suas instalações, nos dias 12, 19, 26 de junho, 03 e 10 de julho de 2019, entre as 14h30 e as 17h30, a ação de formação: Avaliação de Imóveis no Imobiliário (Nível Inicial).
Destinada a arquitetos, gestores, economistas, profissionais de empresas de construção civil, profissionais ligados à avaliação ou ao investimento imobiliário, profissionais de outros ramos com interesse pelas temáticas abordadas, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, com um custo de 70€ por participante e será ministrada pelo Formador Eng.º Fernando Nunez.
Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até ao dia 06 de junho de 2019.
Ficha de Pré-Inscrição
Por: Nera
