A nova campanha da Fileira do Pescado – Pescado Controlado III – já arrancou. Com um novo claim e uma imagem renovada, a campanha já pode ser vista e ouvida na rádio e na televisão nacionais e chega em breve à rede de multibanco.
Com o claim “Pescado: O bem que sabe é o bem que faz”, a campanha reforça o destaque aos benefícios do consumo do pescado, desta vez com spots de rádio com um tom humorístico e com uma imagem mais clean e onde as diferentes formas de confeção do pescado estão em destaque.
A campanha de rádio já está no ar na RFM, na Rádio Comercial e nas rádios locais que retransmitem os programas dos Parodiantes de Lisboa. Estará em antena até Novembro, com quatro anúncios diferentes, que remetem para as diferentes formas de consumo de pescado – fresco, seco (bacalhau), congelado e em conserva – e para os benefícios do seu consumo.
Para além da rádio, já estão em exibição os spots de TV nas manhãs da SIC e da TVI e na antena da TV Record. Com o mote “Quando foi a última vez que comeu peixe?”, a campanha na rede de multibanco arranca no mês de Outubro. Em breve terá também início a distribuição em todo o país de cartazes da nova campanha em hospitais, centros de saúde e alguns organismos públicos.
A Fileira do Pescado reúne as organizações mais representativas do sector das pescas, transformação e comercialização de pescado, e desenvolve projetos para promover e valorizar o pescado e reforçar os benefícios do seu consumo como uma opção saudável para uma alimentação equilibrada. Este é já o terceiro projeto que a Associação está a desenvolver e que conta com o apoio do PROMAR e é co-financiado pelo Fundo Europeu das Pescas.
Por: Porter Novelli