Os quatro feridos resultantes da colisão de dois automóveis, no Algarve, foram transportados para o Hospital de Faro, tendo o que estava em estado mais grave sido levado de helicóptero, disse fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Este ferido mais grave é um homem, de 19 anos, enquanto os restantes três são um do sexo masculino, de 41 anos, e dois do sexo feminino, de 68 e 50 anos, precisou à agência Lusa a fonte do INEM.
Inicialmente, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro dissera à Lusa que o acidente provocara um morto e quatro feridos graves, mas a fonte do INEM afirmou que “apenas um dos feridos foi considerado grave e os restantes três sofreram ferimentos ligeiros”.
Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou hoje um morto e quatro feridos, no Itinerário Complementar 1 (IC1), na zona de Tunes, no Algarve, disse a fonte do CDOS de Faro.
A mesma fonte disse que o acidente ocorreu cerca das 11:42 e foram enviados para o local dez veículos, com 24 operacionais, entre elementos dos bombeiros de São Bartolomeu de Messines, da GNR e do INEM.
“Foi também ativado um meio aéreo do INEM”, disse a fonte do CDOS de Faro, precisando que o acidente ocorreu “ao quilómetro 733 do IC1” e se tratou de uma colisão entre dois automóveis ligeiros.
Por Lusa