Mais intuitiva, mais simples e prática, a renovada App da Via Verde que conta já com mais de 570 mil downloads, permite-nos poupar tempo na gestão da mobilidade,...
...deixando-nos mais “livres” para aquilo a que damos mais valor – família, amigos e novas experiências.
A experiência do cliente na gestão das suas viagens é um fator prioritário para a Via Verde enquanto player no sector da mobilidade. Proporcionar mobilidade eficiente garantindo que os clientes ganhem tempo para aquilo a que dão mais valor fez com que apostássemos na renovação da app Via Verde.
A mudanças ocorrem a vários níveis. A informação de trânsito ganha um novo destaque, passando as câmaras a estar disponíveis na homepage da app e podendo os clientes definir quais as suas favoritas.
Uma nova navegação em scroll permite que o cliente “viaje” pela oferta de serviços que as empresas do grupo Brisa proporcionam. E, porque queremos ser relevantes, demos maior destaque às funcionalidades mais utilizadas e personalizámos conteúdos – alertas, consumos e faturas do ultimo mês.
Outra das alterações diz respeito à oferta de novas soluções de mobilidade que a Brisa hoje proporciona, nomeadamente os serviços VV Estacionar, VV Transportes e Drive Now. Atribuímos uma nova linguagem gráfica aos respetivos serviços, de forma a permitir uma melhor identificação de cada um.
Para dar a conhecer as alterações a todos os clientes vai decorrer uma campanha em que a poupança de “tempo” dá o mote. Proporcionar mais tempo, um bem essencial, para usufruírem com quem e onde mais 24 de novembro de 2017 www.viaverde.pt 162-VVP-dmi-17 Assessoria de imprensa Franco Caruso +351 21 444 9569 franco.caruso@brisa.pt Diogo Fernandes +351 21 318 7922 diogofernandes@unimagem.pt gostam é a mensagem base que estará presente nos canais próprios da Via Verde e nas rádios.
Os materiais desta campanha poderão ser consultados na Intranet.
Por: UNIMAGEM