A MELOM, marca portuguesa especializada na remodelação de imóveis, e o Querido Mudei a Casa Obras, responsável por intervenções de menor dimensão, acabaram de reforçar a sua presença na região do Algarve com a abertura das unidades MELOM ngelo Soberano, em Faro, e do Querido Andriy Kravchuk, em Lagoa.
Duas novas ofertas que oferecem um serviço chave-na-mão para todo o tipo de obras em casa, realizado por profissionais qualificados. Esta aposta na região pretende dar resposta ao aumento de pedidos de orçamento e adjudicações reais.
As 12 unidades da região empregam um total de 43 colaboradores, entre arquitetos, engenheiros e técnicos, e são responsáveis pela criação de 68 postos de trabalho indiretos. A MELOM Ângelo Soberano é a quarta unidade a abrir no Algarve e o Querido Andriy Kravchuk a oitava. As diferentes unidades estão distribuídas pelas cidades de Faro, Albufeira, Loulé, Portimão, Lagos e Lagoa.
João Carvalho, Diretor Geral da MELOM justifica esta aposta: “Trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de qualidade e de proximidade aos nossos clientes, motivo pelo qual desde o início do ano já abrimos 28 unidades, de norte a sul do país e ilhas. Estimamos fechar o ano de 2017 com um total de 200 unidades.”
As marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras são marcas de franchising e requerem um investimento inicial de 12.500€ e 5.000€ + IVA respetivamente.
Eleita pelo segundo ano consecutivo a marca mais reputada no setor de obras em casa, a 1ª rede em Portugal oferece, no caso da MELOM, obras de arquitetura e engenharia, reabilitação e remodelações gerais ou construção chave-na-mão. Os Queridos, mais direcionados para a pequena obra, efetuam serviços de carpintaria, eletricidade, pinturas, aplicações diversas como chão, azulejos, papel de parede e de instalação. Duas ofertas que se complementam com a garantia de profissionalismo, rigor e um resultado de confiança.
Por: GCI