De 14 a 16 de agosto os aviões, decorados com as cores da NOS, vão animar a região do Algarve num espetáculo de acrobacias aéreas em 10 praias.
A NOS quer levar entretenimento e emoção a todo o País. Este verão escolheu as acrobacias aéreas que vão por os portugueses, que estão na praia, em feiras regionais e concertos de música, a olhar para o céu para ver o NOS Air Show.
Depois do NOS Air Race Championship que decorreu pela primeira vez em Portugal, de 4 a 6 de julho em Cascais, a NOS leva agora o espetáculo aéreo a várias zonas do País – Algarve, Viseu, Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Caminha, Fundão, Penafiel, Grandôla, Seixal, Ericeira e Peniche - são as regiões onde o céu vai brilhar com esta experiência aérea.
O roteiro do Air Show no Algarve tem inicio no dia 14 de agosto, nas praias de Monte Gordo e Manta Rota, pelas 11h30 e em Armação de Pera e Albufeira pelas 17h30. No dia 15 de agosto este espetáculo segue para a praia da Falédia e de Quarteira, pelas 11h30; e para a Praia da Rocha e Praia da Luz, pelas 17h30. Por fim, no dia 16, será a vez dos veraneantes presentes nas praias da Galé e do Ancão, desfrutarem deste show, pelas 11h30.
Esta é mais uma iniciativa da NOS que visa promover o espetáculo e o entretenimento junto das populações.
Também em terra, a animação não vai faltar e vão decorrer diversas atividades, entre as quais acrobacias no elástico e música diferente para todos.
Por LPM comunicação