ARS Algarve emite esclarecimento sobre CMR Sul

15:43 - 22/05/2017 ALGARVE
Com o objetivo de repor a realidade dos factos relativamente à saída de enfermeiros do Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul e assim restabelecendo a verdade, contrariando ideias que recentemente têm sido veiculadas numa nota divulgada à imprensa sobre «CMR Sul perto do encerramento», a Administração Regional de Saúde do Algarve IP esclarece que:

 

  • Mantém-se o calendário já anunciado da resolução da situação de gestão do CMR Sul, que integrará o futuro Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

 

  • Neste sentido, o Centro Hospitalar do Algarve (CHA) está a trabalhar no sentido de, nos próximos dias, encontrar enfermeiros para substituir aqueles que saíram (sem avisar e para concursos em Unidades de Saúde).

 

  • O Conselho Diretivo da ARS Algarve refuta desta forma a informação alarmista e erradamente difundida aos órgãos de Comunicação Social.

 

Por: ARS Algarve