Fortaleza de Sagres e Castelo de Aljezur integram Projeto «Google Street View Special Collects»

16:58 - 24/04/2017 ALGARVE
A Direção Regional de Cultura do Algarve participa no projeto «Google Street View Special Collects» que permite completar o mapa de Portugal já existente no serviço do Google Maps, com imagens panorâmicas de 360º dos lugares de maior interesse cultural e turístico do país.

A Fortaleza de Sagres e o Castelo de Aljezur foram os monumentos algarvios selecionados para integrar este programa da Google, que tem como principal objetivo a promoção do Património nacional dos países selecionados.

A visualização em 360º destes 2 monumentos passa a estar disponível a partir do dia 25 de abril nas plataformas Google Maps e Google Earth, o que irá permitir enriquecer a experiência dos usuários e oferecer uma visualização sem precedentes do local captado a nível global.

 

Por: DRCAlg