ROTUNDA DA AVENIDA DE CEUTA EM QUARTEIRA VAI ESTAR FECHADA AO TRÂNSITO

15:14 - 31/03/2017 LOULÉ
No âmbito da obra que está a decorrer na Avenida de Ceuta, em Quarteira, e que tem em vista a construção de um Parque de Estacionamento na zona Poente desta artéria, na próxima quinta-feira, dia 6 de abril, entre as 14h30 e as 17h00, o trânsito vai estar interrompido na designada Rotunda da «BP» por forma a proceder-se à repavimentação no local.

Os trabalhos serão faseados e, enquanto decorrer a repavimentação no anel interior da rotunda, continuará a existir circulação automóvel na mesma. Porém quando se passar para o exterior existe a interrupção total de circulação na mesma.

Todos os caminhos alternativos irão encontrar-se devidamente assinalados através de sinalização vertical provisória de desvio. No local encontrar-se-ão as forças de autoridade local – GNR e elementos da unidade Operacional de Gestão de Tráfego e Segurança Rodoviária desta edilidade a prestarem apoio aos utentes da via.

No local será colocada sinalização provisória de desvio de trânsito.

A Autarquia apela à compreensão de todos os automobilistas para eventuais incómodos causados!

 

Por: CM Loulé