NERA | Ação de Formação: Atendimento de Excelência

10:03 - 04/10/2016 LOULÉ
Com o objetivo de dotar os participantes com competências para reconhecer a importância da função atendimento e do profissional que a exerce para a melhoria da qualidade dos serviços

e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional, ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação, fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo do desempenho, nos dias 17, 24, 31 de outubro, 07 e 14 de novembro de 2016 a ação de formação: Atendimento de Excelência.

Destinada a pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências exigentes ao nível da venda e persuasão, esta ação de formação terá uma duração de 15 horas e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra em anexo, até ao próximo dia 10 de outubro de 2016.

Por NERA