No próximo sábado, às 16h30, no Mercado Municipal de Loulé, a jornalista da RTP Fátima Campos Ferreira vai entrevistar o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, numa iniciativa aberta ao público.
Na entrevista “Desafios e Oportunidades de Futuro para Loulé”, o autarca fará um balanço perspetivo, suscitando a análise e discurso das medidas e projetos de futuro para o Concelho de Loulé. Este será um momento que Vítor Aleixo fará um balanço do trabalho ao longo dos dois anos e meio de mandato, sensivelmente, e também traçará objetivos claros sobre o futuro de Loulé.
O público terá a oportunidade de intervir, colocando questões ou deixando a sua opinião sobre os assuntos de interesse para o Município.
Um dos nomes mais conhecidos da informação, Fátima Campos Ferreira é licenciada em História, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e em Jornalismo, pela Escola Superior de Jornalismo do Porto.
Estreou-se na televisão como apresentadora de rubricas informativas no programa Bom Dia, da RTP, em 1987. Em 1995, tornou-se pivot do Telejornal. Em 2002, mudou-se para a RTP2, onde foi o rosto do Jornal 2. Desde 2002 e até à atualidade dirige na RTP1 o programa de debates Prós e Contras.
Lecionou na Universidade Livre do Porto e, atualmente, é professora na licenciatura em Jornalismo, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa.
Por: CML