Conrad Algarve premiado com Chave de Ouro pelo Guia Boa Cama Boa Mesa

11:43 - 23/03/2016 LOULÉ
O Conrad Algarve foi distinguido com «Chave de Ouro» na cerimónia de entrega de prémios do guia Boa Cama Boa Mesa, que teve lugar ontem, no espaço Montes Claros, em Lisboa.

O resort de luxo da Quinta do Lago vê, assim, renovada uma distinção que tinha já conquistado em 2015, depois de ter conquistado a Chave de Platina em 2014 e a Chave de Ouro no ano de abertura, em 2013.

Para Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve “é uma honra enorme voltar a estar presente neste prestigiado guia e saber que o trabalho desenvolvido por toda a equipa do Conrad Algarve é reconhecido pelos profissionais do setor.”

O Guia Boa Cama, Boa Mesa, editado anualmente pelo jornal Expresso, tem como objetivo premiar os melhores hotéis e restaurantes de Portugal, onde são distinguidos os 26 melhores restaurantes (Garfos de Ouro) e os 26 melhores hotéis (Chaves de Ouro) de Portugal. A distinção máxima é realizada através da eleição da Chave de Platina e Garfo de Platina.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que reflete a cultura local.

 

Por MPublicRelations