Volta ao Concelho regressa às estradas de Almodôvar

15:29 - 10/03/2016 ALENTEJO
No fim-de-semana de 12 e 13 de março, o Concelho de Almodôvar volta a ser o ex-libris do ciclismo «master» com a disputa da 9ª Volta ao Concelho de Almodôvar, aquela que já é uma das mais importantes e destacadas provas da categoria e arrasta consigo uma autêntica legião de fãs da modalidade.

A prova tem início às 14H50 de sábado, dia 12 de março, com a mais longa etapa do fim-de-semana, etapa em linha, que liga Almodôvar a Santa-Clara-a-Nova e levará os atletas a percorrer mais de 90 km de estrada. As duas restantes etapas disputam-se no domingo - uma segunda etapa em linha sai da Praça da República às 09H50 e termina novamente em Almodôvar, depois de mais de 60km de estrada. Domingo à tarde disputa-se a terceira e última etapa da prova, uma etapa circuito com 45km com início e fim em Almodôvar, na variante do Poço de Ourique.

Almodôvar de mãos dadas com o desporto e o bem-estar - Almodôvar apoia o ciclismo. Almodôvar apoia todos os eventos que dinamizem o comércio local, a restauração, e que potencializem o turismo na nossa região.

 

Por: CM Almodôvar