No próximo dia 4 de março 2016, entre as 10h e 19h, vai decorrer no Largo Gil Eanes e na Escola Profissional Gil Eanes de Portimão a Feira Educativa Gil Eanes Desporto e Educação.
Esta iniciativa, organizada pela Escola Profissional Gil Eanes de Portimão, insere-se no projeto Março Jovem e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.
O evento pretende centralizar, no mesmo espaço, a oferta desportiva e educativa da cidade de Portimão.
Para além de expositores individualizados haverá um palco onde irão decorrer um conjunto de demonstrações desportivas: - Body Attack, Zumba, Hip Hop, Taekwondo, entre outras.
No edifício da escola, irá decorrer várias atividades:
- Apresentação do livro “Pé Descalço - Da Suécia a Portugal sem um tostão!” de Ricardo Frade;
- Showcookings;
- Exposição de fotografia dos alunos do Curso Profissional Técnico de Fotografia;
- Estúdio e ligth painting de fotografia; De salientar que estas atividades estão abertas à comunidade sendo totalmente gratuitas. Vão ainda ser sorteados 3 workshops de fotografia digital.
Por: EPGE de Portimão