No próximo dia 8 de janeiro, pelas 21h00, a Igreja Matriz de Armação de Pêra será palco de um concerto de Ano Novo, pela Orquestra de Cordas da Academia de Música de Lagos.
No próximo dia 8 de janeiro, pelas 21h00, a Igreja Matriz de Armação de Pêra será palco de um concerto de Ano Novo, pela Orquestra de Cordas da Academia de Música de Lagos. A iniciativa, que irá marcar a abertura do ano cultural da referida Academia, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves e é organizada pela junta de freguesia local.
Trata-se de um concerto que decorrerá sob a direção de João Pedro Cunha e que terá como convidado especial o músico Reflect.
O telefone 282 310 800 e o e-mail geral@jf-armacaodepera.com são os contactos da Junta de Freguesia de Armação de Pêra para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.
Por CM Silves