RALI DE MORTÁGUA: Final inglório para Paulo Ferraz

14:54 - 24/09/2015 DESPORTO
O Rali de Mortágua regressou aos pisos de terra. A penúltima prova do Campeonato Nacional de Ralis disputada no passado fim-de-semana acabou por deixar ainda mais emocionante a questão do título de Campeão de 2015, agora com dois candidatos a reservarem para o Rali do Algarve uma discussão que poderá ser bastante emotiva.

Neste contexto a dupla da Freixianda pretendia ao participar nesta prova dar alguma visibilidade aos seus patrocinadores, mas o motor partido do seu Subaru Impresa na 2ª PE deitou por terra essas aspirações. Ainda assim fica um excelente tempo na PE nº 1.

No final da prova o piloto da Freixianda fazia assim o balanço da participação na mesma: “o balanço do rali de Mortágua não è bom pois apenas fizemos a pec 1 onde fizemos o 3º tempo execuo com o 2º e cerca de 5km da pec 2, isto já no sábado, Tinha-mos pensado fazer este rali por ser um rali que fazia parte do CNR e seria bom mediaticamente tanto para nós como para os nossos patrocinadores mas infelizmente assim não aconteceu pois terminámos logo no 2º troço com o motor partido. Foi pena porque as classificativas eram espetaculares e a organização também foi excelente. Agora vamos tentar fazer outro motor para poder participar no Rali do Sebal já nos dias 10 e 11 de outubro e tentar obter um bom resultado tanto na geral como na classe a contar para o TRRC .

A equipa aproveita para agradecer à Swingpool Piscinas, Jlbicho Lda., Pulso Publicidade, Parcial Gest,Tecassist, Conta Rotações, SS Eletricidade Auto, Multiarbags, Riscos &Vapores, Cobermat chapas e painéis de sandwich, e Beach Rentals apartamentos de férias”.

A próxima prova para a dupla Paulo Ferraz / Luis Pegas é o III Rali das Vindimas/Sebal em Condeixa a Nova nos dias 10 e11 de outubro numa organização da Sicóeco – Race Events Club e pontuavel para o TRRC.

 

Por: Santos Jorge