No passado 17 de setembro, ocorreu a 2ª edição da Quarteira Cup organizada pelo Quarteira Futsal Clube (QFC) no Pavilhão Dra. Laura Ayres, dando assim o pontapé de saída para a nova temporada 2022/2023, onde o Quarteira Futsal irá participar pelo segundo ano consecutivo na 1ª Divisão Distrital Sénior.

A 2ª edição da Quarteira Cup contou com a participação do Portimonense Sporting Clube de Futsal, equipa que se encontra atualmente a competir na Liga Placard.

O encontro terminou com uma vitória de 2-10 para o Portimonense SC de Futsal.

Segundo a Direção do Quarteira Futsal Clube, “esta 2ª edição da Quarteira Cup é demonstrativa da resiliência que o clube tem tido nos últimos anos desde a sua fundação em 2019, e com a participação de uma equipa do escalão máximo da prática de futsal em Portugal, é demonstrativo da importância que a modalidade tem no Algarve.”

"O Quarteira Futsal Clube agradece assim ao Portimonense SC pela sua participação na Quarteira Cup e agradece igualmente aos seus Patrocinadores e também à Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira pelo apoio", termina.