No próximo dia 1 de junho, a humorista Bruna Louise, estreia a sua tour em Portugal, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e passa por Albufeira no dia 08 de junho, no Auditório Pacific Albufeira NAU.

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia de stand-up no Brasil. As suas piadas com fortes doses de acidez fizeram-na conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Com seus números expressivos, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise consagrou-se como um dos maiores nomes do stand up nacional.

Num mercado dominado por homens, Bruna construiu seu próprio espaço. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor. Eu trago minha perspetiva sobre o mundo, satirizo os meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Bruna Louise participou recentemente do reality show "LOL Brasil", projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial "Lugar de Mulher" e, ainda esse ano, regressa ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o "Especial Demolição".

Em seu novo espetáculo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia rir, mas também combater preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça a pensar e a barriga a doer de tanto rir.

Bruna Louise vai estar em Albufeira no dia 08 de junho, no Auditório Pacific Albufeira NAU.