O Sporting Clube Farense e o Mercado Municipal de Faro anunciam o lançamento de uma iniciativa promocional inédita que se dirige aos adeptos deste símbolo desportivo algarvio.

Assim, já a partir da próxima semana, com início no domingo dia 8 de maio, na partida referente à penúltima jornada da II Liga frente ao Varzim, os adeptos do S. C. Farense poderão beneficiar de duas horas de estacionamento gratuito no parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro.

Os adeptos interessados que se dirijam ao Estádio de São Luís e que tenham a sua viatura previamente estacionada no Parque do Mercado, apenas terão que apresentar o título de estacionamento na Bilheteira do Estádio no momento da aquisição do ingresso para o jogo. Ser-lhes-á então entregue um talão de desconto antecipado para duas horas, a utilizar no momento do pagamento do estacionamento, nas máquinas do Mercado.

Com esta iniciativa, que é limitada ao número de estacionamentos disponíveis, procura-se oferecer comodidade a quem se dirija ao Estádio de São Luís e, ao mesmo tempo, afirmar o Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Faro como um polo central da mobilidade para todo o concelho.

No desenvolvimento da parceria que agora se divulga, esta iniciativa precede a criação de uma outra, a pensar nos sócios do Sporting Clube Farense que, desde que com as suas quotas em dia, poderão beneficiar de importantes descontos nas assinaturas de estacionamento mensal que poderão chegar aos 25%.

Para além disto, estão previstas diversas ações recíprocas de ativação de marketing e publicidade para promover não apenas a marca Farense, mas também a atratibilidade e diversidade da oferta do próprio Mercado Municipal de Faro.

Para o Presidente do Mercado Municipal de Faro, este é um entendimento que faz todo o sentido, pois “Farense e Mercado são duas instituições que são próximas, não só na geografia da cidade, mas também na história que partilham e no imaginário de todos os farenses”. Descortinando alguns dos objetivos, Henrique Gomes revela que, “ao estabelecermos este princípio de entendimento, procuramos ir ao encontro da grande massa adepta do clube e, ao mesmo tempo, levar a que cada vez mais jovens façam do Mercado Municipal de Faro o seu mercado e o incluam nos seus hábitos de vida quotidianos”.

Naturalmente satisfeito estava igualmente o Presidente da Direção do Sporting Clube Farense. João Rodrigues considera que “estes são entendimentos que fazem todo o sentido e se enquadram na abertura do nosso clube. Somos a organização associativa mais representativa e reconhecida em todo o Algarve, temos uma massa adepta colossal e eu fico muito feliz por poder retribuir alguma da sua generosidade com estes gestos, pequenos na forma, mas enormes no seu alcance. Agradeço ao Mercado Municipal de Faro a visão e a oportunidade que nos dão e mostramos a nossa disponibilidade para multiplicarmos iniciativas que sirvam os nossos adeptos e a cidade”.

 

COMO OBTER ESTACIONAMENTO FÁCIL E GRATUITO EM DIA DE JOGO

 

  1. Estacione a sua viatura na comodidade do Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Faro.
  1. Dirija-se à Bilheteira do Estádio de São Luís e adquira o seu bilhete de jogo apresentando o seu título de estacionamento.
  1. Receba o título de desconto e vibre com a sua equipa, na certeza de que a sua viatura se encontra estacionada na segurança e conforto do Parque do Mercado.