É já no sábado, dia 19 de março, que a equipa da Casa do Povo de Messines/AMAL recebe, em casa, a jornada dupla do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas contra o Torrense.
Já está tudo pronto para receber a equipa de Andebol em Cadeira de Rodas da Torre da Marinha. O palco da jornada dupla será o Pavilhão da Casa do Povo de Messines.
 
Depois do estágio para a seleção nacional no último fim de semana, em Rio Maior, que contou com a convocatória de dois atletas da equipa messinense, Rui Rodrigues e Tiago Cantigas assim como a fisioterapeuta Daniela Faria, é hora de se concentrarem nos jogos do Campeonato Nacional.
 
Com o adiamento dos encontros anteriores devido à Covid-19, sábado será dia de quatro jogos em que a equipa de Messines liderada pelo treinador Eduard Galesloot, defrontará o IFC Torrense nas 3ª e 6ª jornadas de ACR 4 e ACR6 do Campeonato.
 
A equipa da Torre da Marinha será recebida na sexta-feira, dia 18, no Hostel da Casa do Povo de Messines onde irão pernoitar antes do grande dia.
 
Para as equipas envolvidas, estes são jogos decisivos uma vez que serão os últimos da 1ª fase (zona sul) do Campeonato Nacional que vão permitir o apuramento para as finais a ter lugar no mês de abril.
 
Horários dos Jogos:
 
IFC Torrense x CP Messines/AMAL
10:30|12:00
CP Messines/AMAL x IFC Torrense 
16:00|17:30