A Câmara Municipal de Silves informa que a partir do dia 20 de outubro, 4.ª feira, a vacinação contra a COVID-19 volta a ser administrada no Centro Municipal de Vacinação COVID-19 (CMVC) de Silves.

O Centro Municipal de Vacinação COVID-19 (CMVC) de Silves, localizado na FISSUL, funcionará de 2.ª a sexta, entre as 9h00 às 16h00, possibilitando que a população beneficie de um espaço com maior extensão de laboração, facilitando, por sua vez toda a logística inerente ao processo.

Esta reabertura resulta da tomada de conhecimento, por parte do Município de Silves, no âmbito dos constrangimentos existentes no Centro de Saúde de Silves, nomeadamente no que respeita ao acolhimento aos utentes para a vacinação; pelo que, após visita ao local, a Presidente da Câmara Municipal de Silves disponibilizou o espaço da Fissul, por forma a solucionar essa dificuldade.

Relembramos que o Centro Municipal de Vacinação COVID-19 de Silves opera num processo articulado entre o Município de Silves, a Administração Regional de Saúde (ARS), o Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento (ACES/Barlavento) e a Unidade Local de Saúde (ULS).

O Município de Silves agradece a colaboração de todos os intervenientes envolvidos no funcionamento do CMVC de Silves, permitindo o bom funcionamento e acesso de cuidados de saúde de excelência à população.