O partido PAN - Pessoas-Animais-Natureza oficializou a criação da Comissão Política Concelhia de Vila Real de Santo António, com eleições realizadas em 28 de agosto.

O partido pretende que esta concelhia seja um reforço da sua representação e atividade no concelho, nomeadamente para exigir mais voz para as causas PAN e uma maior pluralidade política no município.

“Somos um partido que veio fazer a diferença no concelho. Esta concelhia irá reforçar a atitude de esperança que queremos transmitir. Sem termos ainda qualquer representação nos órgãos autárquicas da nossa cidade, o que acreditamos que irá mudar este mês, já sentimos o efeito PAN por cá com exemplos como a intervenção de limpeza que está a ser efetuada no Canil/Gatil intermunicipal de VRSA/Castro Marim após a sinalização do PAN. Esta é a nossa missão: queremos dar às cidadãs e aos cidadãos esperança num concelho que se preze pela felicidade das pessoas, pela proteção e bem-estar animal e pela devida preservação da natureza”, refere o Porta-voz da concelhia, Saúl Rosa.

A concelhia é ainda composta por outros seis membros efetivos e quatro membros suplentes, entre os quais duas candidatas do PAN às Eleições Autárquicas 2021: Sara Santos, candidata à Assembleia de Freguesia de Vila Nova de Cacela, e Maria Alves, candidata à Assembleia de freguesia de Monte Gordo.

Com a criação desta nova Comissão Política Concelhia de Vila Real de Santo António será agora possível garantir também um apoio mais próximo à estrutura candidata às Eleições Autárquicas 2021.