O PAN – Pessoas-Animais-Natureza entregou no dia 2 de agosto, no tribunal de Vila Real de Santo António a sua candidatura para as Eleições Autárquicas 2021 no concelho de Vila Real de Santo António.

Uma candidatura histórica, pois é a primeira vez que o PAN se candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, bem como à Assembleia Municipal e Junta de Freguesia do município, às quais se juntam as candidaturas às Juntas de Freguesia de Vila Nova de Cacela e de Monte Gordo.

"Uma candidatura para os que até hoje não tiveram voz nem representação política no nosso concelho, quer sejam pessoas, animais ou a natureza, causas sucessivamente esquecidas pelos anteriores executivos", refere Saúl Lopes Rosa, candidato à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

O PAN avança para estas eleições assumindo uma visão progressista e pragmática para Vila Real de Santo António, para que a cidade possa finalmente deixar para trás a já desgastada dicotomia de esquerda e direita.

Uma auditoria independente às contas do município, a implementação de um hospital veterinário solidário, a criação de um centro de recolha oficial de animais condigno, a erradicação da habitação precária e a devida preservação e criação do património natural são algumas das medidas que o partido pretende implementar em Vila Real de Santo António durante os próximos quatro anos.