Os grupos Sparks Kids, Sparks Jr e Young Sparks, sediados em Faro competem no Hip Hop International Portugal e lutam pelo título Nacional de Hip Hop Dance, já a 26 de junho no Complexo de Ténis da Maia.

Após mais de um ano e meio estamos de volta, o Hip Hop International Portugal regressa de forma presencial de 25 a 27 de junho no Complexo de Ténis da Maia, com o maior evento nacional de dança hip hop para apurar os melhores grupos e bailarinos nacionais e os representantes portugueses para o Campeonato Mundial de Hip Hop, a realizar em outubro de 2021.

A 25 de junho dá-se o World Battles Qualifier e o Dancehall Clash. No dia 26 de junho, as competições apuram os melhores grupos nos escalões/divisões: junior (< 13 anos), varsity (13 a 17 anos) e adulto (18 ou mais).

No dia 27 de junho competem os escalões/divisões: kids (< 10 anos), minicrew (grupos com 3 elementos) e megacrew (grupos com 10 a 40 elementos).

Esta organização conjunta entre a Associação Portuguesa de Hip Hop Dance Crews e o Município da Maia, tem a aprovação da DGS, seguindo todas as suas recomendações. Todos os participantes serão testados antes de acederem ao evento e está autorizada a presença de 33% da lotação do espaço.

A organização garantirá o Live Stream do evento, de forma gratuita, através de uma plataforma digital. Programa, bilhetes e toda a info em: www.hhiportugal.com