Fernanda Santos é candidata a Presidente da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António.

Fernanda Neves dos Santos, 63 anos, residente na Manta Rota. Professora de Filosofia, tendo lecionado durante duas décadas na Escola Secundária de Vila Real de Santo António e no Instituto de Emprego e formação Profissional. Por diversas vezes foi candidata pela CDU aos órgãos autárquicos, Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela, tendo sido eleita para vereadora da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António no mandato de 2002 a 2005.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sandra Jesus - Candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Cacela

Sandra Luísa Carvalho de Jesus, 50 anos, natural de Angola e residente em Tavira. É professora de Educação Musical no Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António desde 2009, onde tem também desempenhado o cargo pedagógico de Coordenadora de Projetos e, cumulativamente, desde 2018 o cargo de Coordenadora da Estratégia de Educação para a Cidadania na Escola. É dirigente sindical. É membro do Movimento Democrático de Mulheres e do Concelho Português para a Paz e a Cooperação. É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português e da Comissão Concelhia de Vila Real de Santo António do PCP. Sandra de Jesus é eleita pela CDU, na Assembleia de Freguesia e Vila Nova de Cacela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luís Vargas - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António

Luís Vargas, 62 anos, natural de Vila Real de Santo António, tem 2 filhos e é comerciante. Foi membro da assembleia municipal de Vila Real de Santo António durante vários mandatos. Atualmente é membro da assembleia de freguesia de Vila Real de Santo António. Foi membro da CPCJ ( Comissão de Proteção de Crianças e Jovens ) nomeado pela CDU VRSA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marco Romão - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Monte Gordo

Marco Romão, 35 anos, residente em Monte Gordo. É casado tem 3 filhos e é comerciante.