Duas semanas depois de ter conseguido a segunda posição na abertura do campeonato nacional TT em Beja, João Monteiro e o Can-Am com as cores do Team Sharish estão a caminho de Loulé para enfrentar a segunda prova do ano, a realizar já este fim de semana.

Com 300 quilómetros ao cronómetro divididos por dois sectores seletivos a prova terá no total um percurso com aproximadamente 430 quilómetros, incluindo ligações, não se realizando o prólogo por indicação da DGS, sendo igualmente 'secreto' o percurso no seu todo para evitar a presença de público.

'O resultado de Beja deixou-nos acima de tudo tranquilos. Sabemos o nosso valor mas o ano de 2020 foi demasiado mau e precisávamos de arrancar bem este novo ano para elevar a moral. Demos o nosso melhor e conseguimos um resultado de acordo com aquilo que queremos. Agora vamos para o Algarve enfrentar um desafio que será certamente exigente mas para o qual estamos preparados lado a lado com a equipa da South Racing.'

Com organização a cargo do Clube Automóvel do Algarve esta segunda ronda do campeonato marca o final da primeira fase da época, que regressará depois apenas no início de Setembro.

 

Por: Hype