27 de julho de 2021, entre as 14h30 e as 17h00

Visando ir ao encontro da situação que se está a verificar no tecido empresarial português e das várias medidas que têm vindo a ser adotadas, o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a Sociedade de Advogados PLMJ, irá realizar no próximo dia 27 de julho de 2021, entre as 14h30 e as 17h00, o Webinar “Os Mais Recentes Mecanismos de Recuperação de Empresas - A Análise dos Regimes e Alterações Legais Relevantes”.

Esta iniciativa terá como principal objetivo, dar a conhecer os mais recentes mecanismos implementados no ordenamento jurídico nacional para efeitos de recuperação e viabilização das empresas em situação económica difícil, com a análise das regras e condições de aplicabilidade. 

Neste Webinar, serão ainda abordadas as demais medidas implementadas pelo Governo desde o início da situação de pandemia, com especial relevância e impacto para as empresas em situação económica difícil.

Este evento será conduzido por Carmen Baptista Rosa e Gabriela de Mendonça Santos.

No link abaixo poderá aceder ao Programa completo deste Webinar e às informações técnicas necessárias:

Programa Completo

 

 

 

A participação neste Webinar é gratuita, mas a inscrição no mesmo é obrigatória. Neste sentido, a inscrição deverá ser efetuada até ao dia 26 de julho de 2021, através do preenchimento e submissão do Formulário seguinte:

 

 

Inscreva-se Aqui!

 

Por: Nera