No âmbito das ações de pré-campanha levadas a cabo pela candidatura do PSD/CDS encabeçada pelo candidato independente Vítor Duro, deslocou-se uma comitiva à Associação Humanitária Doentes Parkinson e Alzhimer, sendo recebida pelo Presidente Sr. Adelino Rocha.

Vítor Duro, considera: "Esta foi uma visita muito esclarecedora, sobre o papel fundamental desta associação, a qual percebemos ao longo da visita, que possui algumas questões para as quais ficámos atentos e sensibilizados, mas acima de tudo mencionar a sua dinâmica e projectos de ampliação da sua estrutura existente que permitirão uma ampla oferta e ação junto dos doentes."

A candidatura de Vítor Duro, agradece a disponibilidade demonstrada pelo Presidente da Associação, Sr. Adelino Rocha e parabeniza a Direcção na sua pessoa pelo excelente e meritório trabalho desenvolvido em prol das pessoas.

Além do candidato, a comitiva foi composta pelo Presidente do PSD Quarteira, João Carlos Santos e os vogais Cláudia Mendes e Fábio Palma. 

Se deseja saber mais sobre a associação e tornar-se sócio, dando assim o seu apoio, pode consultar as condições em ahdpa.pt