A TUI Portugal e a Qatar Airways uniram-se para lançar uma série de propostas para levar os portugueses a conhecer Doha, capital do Qatar, incluindo durante o Mundial de Futebol de 2022.

A TUI Portugal e a Qatar Airways uniram-se para lançar uma série de propostas para levar os portugueses a conhecer Doha, capital do Qatar, incluindo durante o Mundial de Futebol de 2022, que vai decorrer no país, entre 20 de novembro e 18 de dezembro.

«Operador turístico e companhia aérea trabalham em conjunto na promoção do destino como stopover para destinos de praia como Maldivas e Zanzibar, ambos na lista de mais procurados da TUI Portugal, mas também como destino final, já que Doha se assume como uma opção cada vez mais apelativa para quem procura combinar a vertente cultural com atividades de lazer ao livre», indica a TUI Portugal, num comunicado enviado à imprensa.

Além da capital do Qatar, a parceria entre a TUI Portugal e a Qatar Airways vai ainda promover os pacotes para o Mundial de Futebol de 2022, disponibilizando três datas de saída, para combinar em função dos jogos mais apelativos para os viajantes.

As ofertas no âmbito desta parceria já podem ser consultadas online, através do site da TUI Portugal, e as reservas podem ser realizadas nas agências de viagens da rede do operador turístico.

 

 

Por: Publituris