Popular citrino vai ser vendido a um preço especial entre 9 e 13 de fevereiro

O Mercado Municipal da Av.ª S. João de Deus, em Portimão, vai promover entre 9 e 13 de fevereiro a Semana da Laranja, disponibilizando aos clientes a compra deste saboroso e saudável citrino a um preço especial, no rigoroso cumprimento das atuais normas de segurança sanitária. 

Sob o lema “Laranja algarvia - não há fruta mais sadia”, a iniciativa tem lugar numa altura em que o país atravessa uma crise pandémica sem precedentes e ganham maior relevância as propriedades benéficas proporcionadas pelo consumo deste produto tão típico do Algarve.

Para além da venda de laranjas nas bancas aderentes, a celebração da fruta mais vitaminada da região incluirá propostas culinárias online, através de “showcookings” fotográficos produzidos pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, bem como sugestões de ementas em torno das laranjas, pela nutricionista Patrícia Cabral. 

Durante os dias em que decorre o evento, os interessados poderão acompanhar online estes e outros momentos, através do Facebook do Mercado Municipal de Portimão:  https://www.facebook.com/mercadosportimao

 

Por: CM Portimão