A Guarda Nacional Republicana (GNR), hoje, dia 12 de abril, abriu o procedimento concursal para a constituição de uma reserva de recrutamento de, no máximo 2000 candidatos

para o preenchimento das vagas para admissão ao Curso de Formação de Guardas (CFG) da GNR que vierem a ser definidas por despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da administração interna, encontrando-se o concurso aberto por um período de 10 dias úteis.

As candidaturas são efetuadas exclusivamente através do preenchimento de um formulário eletrónico​, disponível no portal de recrutamento que pode ser acedido pelo link https://recrutamento.gnr.pt/, e onde também poderão ser consultadas as condições de admissão, documentação exigida e demais informações sobre o processo de seleção.

Após uma primeira fase documental, seguir-se-á a convocação para as provas de seleção, designadamente, de conhecimentos, físicas, de avaliação psicológica e exame médico.

Clique no link abaixo ou nas imagens para aceder a dois vídeos referentes à campanha que será desenvolvida neste âmbito:

https://drive.google.com/drive/folders/1Ixp1_uuaFA_MtCiEl0F9jo2jbjWMfapa?usp=sharing