A Divisão de Saúde e Intervenção Social da Câmara Municipal de VRSA será o local de referência para os interessados procederem à inscrição.
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vai celebrar um protocolo de cooperação institucional com o Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) no sentido de indicar agregados familiares que reúnam os requisitos do Programa de Arrendamento Acessível para as habitações que se encontrem vagas no Concelho.
 
O protocolo pretende promover o acesso à habitação através de rendas acessíveis e visa colmatar carências habitacionais de agregados familiares residentes no município
 
O Programa de Arrendamento Acessível é promovido pelo IHRU, sendo necessária a inscrição dos candidatos através do portal do instituto, disponível no sítio http://www.ihru.pt.
 
A Divisão de Saúde e Intervenção Social da Câmara Municipal de VRSA será o local de referência para os interessados procederem à inscrição, a qual poderá ser efetuada até ao dia 30 de setembro de 2022.