Marca de imobiliário residencial de luxo quer consolidar a sua presença e organiza um «Talent Day», no dia 28 de setembro no Monte Santo Resort no Carvoeiro, dando a oportunidade a potenciais candidatos de conhecer a empresa e seguir uma carreira de sucesso neste segmento de mercado.

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo com o maior portfólio de imóveis do segmento, quer reforçar a sua liderança no Algarve e anuncia hoje que irá recrutar novos colaboradores para o seu escritório do Carvoeiro.

Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’, um evento de apresentação da empresa, no próximo dia 28 de setembro, que decorrerá no Monte Santo Resort, no Carvoeiro, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

O plano de recrutamento de novos colaboradores pretende responder ao crescimento robusto da empresa no escritório situado no Carvoeiro, que tem uma nova liderança. Os novos colaboradores vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

Além disso, os novos Private Brokers vão ter acesso ao novo modelo de comissionamento com a remuneração mais completa e atrativa do segmento da mediação imobiliária de luxo em Portugal. Este modelo, que integra várias vertentes de desenvolvimento pessoal e profissional, inclui formações diferenciadoras (redes sociais, marketing digital e ainda formações executivas de alto nível em gestão para os melhores Private Brokers), e permite o acesso às melhores e mais elevadas comissões do mercado de luxo, a uma rede de clientes nacionais e internacionais e a um vasto portfólio de imóveis de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 27 de setembro através deste link.

“O Algarve oferece vários factores muito atrativos, como o clima e a qualidade de vida, sendo, por isso, um local aliciante quer para os investidores nacionais e internacionais quer para os residentes permanentes. Neste sentido, queremos continuar a liderar o mercado de luxo no Algarve e a consolidar a nossa presença, através deste processo de recrutamento”, afirma Dário Neto, Partner e Office Manager do escritório do Carvoeiro.