«Dominguinhos» com atelier criativo para os mais novos fazerem uma bola voar

No dia 17 de outubro o Dominguinhos traz aparece com mais um atelier criativo para puxar pela capacidade criativa dos mais novos e fazer com que tenham presente na reciclagem uma forma de reutilização dos produtos e em como uma segunda vida para eles, aumenta a esperança do planeta e a eles, aos mais novos, vai proporcionar-lhes muitas gargalhadas. Desta vez o MAR Shopping Algarve pensou em fazer o Dominguinhos ensinar as crianças a fazer algo mágico! Quem é que nunca gostou de magia, que criança é que nunca fantasiou conseguir fazer um número para mostrar aos amigos e aos pais? Pois bem, aqu está a oportunidade de aprenderem um truque! Com os materiais reciclados que encontrarão por casa, podem descobrir como fazer uma bola flutuante… por outras palavras: vão fazer algo mágico e conseguir pôr uma bola a voar!

O outono brinda-nos com uma “chuva” de atividades para os mais novos, entre ateliers e teatros é um mês com atividades variadas que têm uma coisa em comum: aprendizagem.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas. O MAR Shopping Algarve pretende continuar a dar aos mais novos programas veraneios para que aproveitem o verão ao máximo com criatividade e diversão.

 

Por: Pure