Neste Natal diferente, o Município de São Brás de Alportel preparou um postal de Natal também diferente e muito especial, distinto dos de anos anteriores, para entregar aos munícipes os votos de Boas Festas e Próspero 2021.

Trata-se de um postal “2 em 1” que, para além da mensagem do  Município contém uma parte destacável que se transforma num 2.º postal que pode ser personalizado, entregue ou  enviado aos entes queridos ou amigos mais próximos ou que estão mais longe. Desta forma, todos os são-brasenses têm acesso gratuito a um postal que pode ajudar a multiplicar as mensagens de esperança tão necessárias neste momento.

Na parte não destacável pode ler-se a mensagem do Presidente da Câmara Municipal, Vitor Guerreiro, em representação do Município de São Brás de Alportel.

“Neste mês guiado pela estrela da vida que anuncia o nascimento do Deus Menino é tempo de elevar os valores de solidariedade, fraternidade e paz, que constituem a essência do Natal.

É este o espírito que tem prevalecido ao longo deste ano atípico que nos impôs uma nova realidade e novas dificuldades, mas às quais a comunidade são-brasense tem respondido de forma exemplar, com responsabilidade e elevado espírito comunitário, de entre ajuda e amor ao próximo.

Nesta fase de provações, de distanciamento físico e privação de afetos, espero que o espírito do natal ilumine os nossos corações e prevaleça o amor e a solidariedade ao próximo.

Gostaria de deixar o meu reconhecido agradecimento a todos os profissionais de saúde, segurança, das instituições que colaboraram no fortalecimento e criação e novas respostas sociais, aos voluntários, às associações, aos empresários, aos comerciantes e à população em geral pela capacidade de superação e adaptação a esta nova realidade.

Em nome do Município de São Brás de Alportel e em meu nome pessoal, desejo a todas e a todos vós, um Santo e Feliz Natal, e um próspero ano de 2021!”.

 

Câmara Municipal de São Brás de Alportel