Foi no Club Vida, em Albufeira, que no passado dia 3 de outubro, um homem espancou outro com socos e pontapés. O momento foi divulgado este fim de semana pelo CM, através de um vídeo, que mostra as agressões que duraram cerca de 30 segundos.

O caso, presenciado por várias testemunhas, foi entregue ao Ministério Público (MP), que abriu um inquérito para investigar o episódio violento.

O agressor é segurança e, inicialmente, foi avançado que trabalhava na discoteca onde ocorreram as agressões. Contudo, o clube noturno onde ocorreu o episódio de violência esclareceu em comunicado que o homem não era funcionário ali, mas sim de outro estabelecimento do grupo.

“Ele é segurança num dos bares da Rua da Oura e estava no Club Vida como cliente”, revelou o grupo. O Club Vida acrescentou ainda que "condena qualquer ato de violência e está a colaborar com as autoridades judiciais no apuramento dos factos”.

Após as agressões, entraram no espaço dois militares de uma equipa de intervenção da GNR. A vítima é deixada inanimada no chão pelo agressor, após este lhe desferir socos e pontapés.

Após ser avaliada no Hospital, a vítima foi submetida a uma cirurgia ao maxilar e só há poucos dias é que realizou o auto. 

 

Por: Filipe Vilhena