• Oferta pretende reconhecer o esforço e a dedicação dos 75 colaboradores e «acumula» com os 16 ordenados já pagos pela empresa.

·   Empresa atinge, em 2021, recorde de 100 milhões de litros de água vendidos.

No ano em que atingiu o recorde de litros de água vendidos –  cerca de 100 milhões – a Água Monchique e como forma de reconhecimento pelo enorme esforço, dedicação e profissionalismo dos seus colaboradores, tomou a decisão de oferecer o seguro de saúde aos 75 funcionários.

A oferta do seguro de saúde vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios que a empresa pratica e de onde se destaca, por exemplo, o pagamento de 16 ordenados anuais. “Este reconhecimento é totalmente merecido, pois apenas com a ajuda de todos conseguimos continuar a crescer como empresa. É preciso agradecer o empenho de todos os nossos colaboradores que, como equipa, trabalham diariamente para fazer da Água Monchique uma marca única, em Portugal e no mundo, afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água Monchique.

O ano de 2021 foi muito positivo para a empresa, marcado pela inovação e desenvolvimento de novos produtos e soluções tecnológicas, um percurso premiado e reconhecido pelos consumidores e pelos diferentes players e setores da sociedade.

Mas o ano que termina fica ainda marcado pelo facto de a Água Monchique atingir o recorde de 100 milhões de litros de água vendidos. “2021 foi, à semelhança de 2020, um ano muito marcado pela incerteza e por muitos avanços e recuos. Só com muito empenho e profissionalismo por parte da família Monchique é que conseguimos atingir este número histórico na vida da empresa. A responsabilidade para futuro é ainda maior. Mas não tenho dúvidas que estamos muito bem preparados para enfrentar com sucesso todos os desafios que se avizinham”, refere Vítor Hugo Gonçalves.

A Água Monchique tem no bem-estar dos seus colaboradores e clientes uma das suas principais missões. Para além das condições favoráveis de trabalho e dos benefícios salariais, a empresa mantém-se socialmente responsável e preocupada com os seus colaboradores.