No âmbito da sua política de internacionalização e de reforço da presença em mercados considerados estratégicos para o crescimento da marca, a Água Monchique vai participar em mais uma edição da GULFOOD.

A 27ª edição do maior certame de toda a região do Médio Oriente e uma das mais importantes a nível mundial para a Fileira Alimentar & Bebidas, decorre entre 13 e 17 de fevereiro, no Dubai e tem como tema central “Let´s Meet Again, Safely”, numa clara alusão aos tempos que vivemos.

A GULFOOD, pela sua dimensão global, apresenta-se como uma montra privilegiada “para continuarmos a dar a conhecer ao mundo a gama Monchique e as inovações que fomos introduzindo. A Água Monchique é extremamente valorizada quer pelo seu PH único, quer pela sua qualidade, quer pela forma sustentável e inovadora como está no mercado”, realça Henrique Prucha, diretor Comercial e Marketing da Sociedade da Água de Monchique.

A Água Monchique pode ser visitada no Saeed Hall - Stand S – 203, no Dubai World Trade Centre, entre 13 e 17 de fevereiro. Com uma elevada taxa de crescimento, a GULFOOD 2020 registou mais de 5.000 expositores provenientes de 120 países e mais de 92.900 visitantes profissionais de 186 nações.

Sociedade da Água de Monchique SA

A Sociedade da Água de Monchique SA explora a concessão pública da água mineral de Monchique desde 16 de dezembro de 1992. Distinguida com o estatuto de PME Excelência é, atualmente, um dos maiores players no mercado nacional. As instalações fabris localizam-se nas Caldas de Monchique, Algarve, numa área protegida superior a 50 hectares, em que a preservação dos aquíferos é o fator crítico essencial, motivando uma logística de gestão sustentável do meio ambiente. A Água Monchique distingue-se pela sua unicidade, resultado de uma composição físico-química natural onde se destaca o seu elevado pH natural de 9,5. Esta especial composição confere-lhe características únicas que, pelos benefícios que aporta, contribuem para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo. Em 2021 viu a inovação e a sustentabilidade das suas embalagens ser distinguida com o galardão Produto do Ano.