«Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável»

 “Não precisa ser perfeito. Basta ser saudável” é o claim que serve de mote à nova campanha de comunicação da Água Monchique.

 Assente numa estratégia multimeios, a nova campanha da Água Monchique pretende comunicar o reposicionamento da marca e o ambicioso plano de investimentos iniciado pela empresa em finais de 2019 e que envolveu, entre outros, a remodelação e modernização das linhas de engarrafamento, o rebranding da marca e o desenvolvimento de um novo packaging, com o alargamento da família Monchique disponibilizada ao mercado em termos de tara e de materiais.

 O spot de vídeo, que acompanha este momento de comunicação, funciona como uma peça transversal a toda a campanha e pretende transmitir a mensagem de que “a Monchique é mais do que água.

 É uma escolha emocional e uma vez feita não se volta atrás.

 É para apaixonados pela vida. É para pessoas reais.

 É inclusiva e atenta.

 É sobretudo uma atitude”, refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.

 “Aproveitar a vida é aceitar o que somos e sabermos aproveitar as pequenas coisas sem nos focarmos nas nossas “imperfeições” (ou as que são impostas pela sociedade como tal).

 É ser saudável, de corpo e mente, sem preconceitos nem restrições.

 É escolhermos dizer sim quando nos desafiam a fazer algo que achamos que não conseguimos.

A Água Monchique dá-nos esse poder.

 Dá-nos essa energia.

Torna-nos mais fortes, mais saudáveis, mais capazes”, reafirma o responsável.

 A campanha foi elaborada de uma forma integrada on e offline ambicionando posicionar a marca como top of the mind dos consumidores capitalizando já a sua notoriedade e assentando numa estratégia multimeios, a nível nacional, com presença em TV, rádio, exterior (mupis) e plataformas digitais.

A campanha de comunicação foi desenvolvida pela Garra Publicidade. 

Por: Porto de Ideias