21, 28 de maio, 04 e 11 de junho de 2021

Como objetivo de dotar os formandos com um vasto leque de conhecimentos que lhes permitam interpretar as demonstrações financeiras, desenhar um modelo de controlo de gestão, acompanhar as atividades, os custos e as margens, estabelecer um quadro de indicadores “tableau de board” para a gestão, o NERA irá realizar, nos dias 21, 28 de maio, 04 e 11 de junho de 2021, a ação de formação: O Essencial do Controlo de Gestão.

Destinada a todos os colaboradores do Planeamento e Controlo de Gestão, das áreas Comercial e Marketing, Industriais e de Produção, todos os profissionais que tenham responsabilidades ao nível da Recolha e Tratamento da Informação de Gestão, esta ação de formação terá uma duração de 12 horas, entre as 9h30 e as 12h30, tendo um custo de 65€ por participante, e será ministrada pelo Formador Dr. Marcus Martins.


Esta ação de formação é certificada com a emissão de certificado através da plataforma SIGO.

 

Programa Completo

 

 

 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA gfo@nera.pt, a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até amanhã, dia 18 de maio de 2021.

 

 

Inscreva-se Aqui!

 

* As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de inscrições não for atingido.

 

Por: Nera