Edital

SCI PIERRE – SOCIEDADE CIVIL IMOBILIÁRIA, com morada para efeitos deste Edital em Rua Ramalho Ortigão, Bloco C4, Loja 1-C, 8100-231 Loulé, na impossibilidade de notificar os proprietários dos prédios confinantes ao Prédio que abaixo identificado, a quem assiste o direito de preferência legal na compra do mesmo, vem pelo presente comunicar a intenção da sua venda, nos termos infra:

  1. Prédio Misto sito em Pinheiro, Freguesia de São Clemente Concelho de Loulé, sendo a sua parte urbana composta por prédio em propriedade total sem andares nem divisões suscetíveis de utilização independente, com uma área bruta de construção de 247,500m2, inscrito na matriz predial urbana 6484 da freguesia de São Clemente, e a sua parte rústica composto por um terreno de cultura com uma área de 3740m2 inscrito na matriz predial rústica 6068 da freguesia de São Clemente, ambos descritos na Conservatória do Registo Predial de Loulé sob o número 1898, da referida freguesia.

 

  1. CONFRONTAÇÕES:
  1. Norte -Francisco Tomás;
  2. Poente - Caminho;
  3. Sul - Caminho
  4. Nascente – Francisco Contreiras.

 

  1. COMPRADOR:MATTHEW BENJAMIN RYDER e esposa JOANNE MICHELE RYDER;
  1. PREÇO: A venda será feita conjuntamente, consubstanciando um negócio único e condição essencial, pelo valor global de 675.000,00 € (seiscentos e setenta e cinco e cinco mil euros).
  1. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Pagamento de 10% com a assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda e os restantes 90% na data da outorga da Escritura Pública de Compra e Venda,
  1. DATA E LOCAL DA ESCRITURA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA: Até ao dia 31/08/2022, por Escritura Pública de Compra às 12.00 horas no Notário da Drª Maria do Carmo em Faro..

Assim, e ao abrigo do disposto no artigo 1380º do Código Civil, deverão os Proprietários dos Terrenos confinantes com o dito prédio, no prazo de 8 (oito) dias contados desde a publicação do presente, se pronunciarem sobre o interesse em exercer tal direito, por via de carta registada dirigida à proprietária para, Rua Ramalho Ortigão, Bloco C4, Loja 1-C, 8100-231 Loulé. Na falta de resposta no prazo legal supra, presumir-se-á a falta de interesse no exercício de tal direito.

 

A publicação deste direito de preferência é da inteira responsabilidade do anunciante.