O Clube Desportivo Marítimo Olhanense está de luto pela morte da delegada Hermínia Cruz, que faleceu ontem, dia 20 de maio.

Em comunicado, o clube escreve: «A nossa 'Mimi', mulher que sempre fez tudo, deixou-nos com as maiores condolências por todos nós. A mulher com o sorriso contagiante, a alegria constante... Quem não se lembra das massagens da 'Mimi', dos bolos da 'Mimi' e do apoio da 'Mimi'?»

«A 'Mimi' não era uma mulher qualquer, era uma guerreira, que sempre fez os possíveis e impossíveis para ver as suas meninas brilharem e os seus meninos triunfarem. Até sempre», termina.

Solidário, o Futebol Clube S. Luís enviou os pêsames ao Clube Marítimo Olhanense e familiares pelo falecimento de Hermínia Cruz.

«Mimi era uma mulher com M onde desempenhava várias funções dentro do clube onde era a senhora dos sete ofícios, massagista, treinadora, entre outros. Após tantos anos demonstrou acima de tudo, uma entrega, dedicação e amor ao clube. Que a sua alma fique em descanso», escreveram em comunicado. 

O nosso jornal presta as mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos de Hermínia Cruz.