As inscrições estão abertas até dia 11 de julho. Vagas limitadas.

Destinado a participantes de todas as idades e de todo o país que tenham interesse pela música.

Estão abertas as inscrições para a II Edição do Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão de Lagoa que vai decorrer de 23 a 29 de julho e conta com a Direção Orquestral do Maestro Paulo Martins. As inscrições decorrem até dia 11 de julho.  Os ensaios irão decorrer no Auditório Carlos do Carmo e culmina com um concerto final na praia de Carvoeiro no dia 29 de julho, 21h30.

O estágio está aberto a participantes de todas as idades e tem como principais objetivos o desenvolvimento musical dos alunos, o convívio entre alunos, professores e todos os envolvidos no projeto e a promoção e divulgação da música no concelho de Lagoa. A edição 2022 tem um custo de 50 €, que inclui estadia e alimentação (pequeno-almoço, almoço e jantar durante todos os dias do estágio) durante os sete dias. O Programa inclui ainda um dia lúdico (6 € não incluído no valor do Estágio) no parque aquático da cidade de Lagoa “Slide & Splash”.

Durante o estágio os alunos terão a oportunidade de trabalhar em contexto de orquestra com o acompanhamento de professores e músicos reconhecidos a nível nacional.  Nesta segunda edição a direção orquestral ficará a cargo do Maestro Paulo Martins e os ensaios de naipe ficarão a cargo do corpo docente convidado para esta edição.