POESIA por Natália Dias Pereira Salvador Sousa
Mais uma vez foi exaltado o digníssimo, o eterno Luis de Camões. Aquele que morreu sem condições de privilégio, ou minimamente dignas. Mas alcançou dos mais elevados graus de uma dignidade, que é a sua.
Que o Divino lhe dê luz para que conheça as honras que lhe são feitas. E serão para sempre.
Assistindo eu, através da televisão às honras dadas no dia de Portugal, dia de Camões, A Camões. Em Angra do Heroísmo.
Ao ver e ouvir o Senhor Presidente da República, Primeiro Ministro e outros. O desfile das Forças Armadas, e tudo mais, referente ao dia de Portugal.
O meu coração tinha muito para salientar, mas digo apenas: como é linda a honra, a dignidade, a humildade, a Paz.