Vale do lobo lança campanhas para final de verão e long stay para o inverno

11:58 - 16/09/2020 LOULÉ
Quer esteja apenas a pensar em usufruir de uma escapada ou dias de férias neste final de verão ou preparar o inverno para uma estadia mais prolongada,

onde poderá descansar ou mesmo trabalhar a partir de casa, num refúgio onde está rodeado de tudo o que necessita com máxima segurança, o Vale do Lobo Resort apresenta algumas companhas especiais com descontos até 30% em reservas para os próximos meses.

Com 2km de praias de areia dourada e a reserva natural da Ria Formosa ali tão próxima, o Vale do Lobo Resort é o destino perfeito para fugir ao stress das grandes cidades ou simplesmente para encontrar um refúgio para passar o Inverno. Com privacidade, acesso a infraestruturas e serviços de excelência, ao mesmo tempo que usufruem de um autêntico espírito de comunidade, os hóspedes encontram aqui o local ideal usufruir de umas merecidas férias ou escapada, desfrutando da gastronomia local, património, praias e natureza, mas também para trabalhar, com todas as comodidades e segurança.

“Em Vale do Lobo, o nosso portfólio de alojamentos para aluguer para férias oferece um leque de escolha que vai desde fantásticas villas contemporâneas a apartamentos clássicos intemporais, sabendo que nenhum outro lugar pode oferecer a mesma localização icónica e o mesmo sentimento de segurança e espírito comunitário”, refere Paulo Pinto, administrador executivo do resort.

Para os que ainda irão gozar alguns dias de férias findo este momento de época alta, para reservas até 31 de outubro, o Vale do Lobo Resort oferece 20% de desconto sob a melhor tarifa, aplicável a todas as tipologias de alojamento.

No caso das villas, sejam elas de traça mais tradicional ou de estilo contemporâneo, são opções muito apetecíveis pela possibilidade de usufruir de amplos e cómodos espaços interiores e exteriores, máxima privacidade e piscina privada, a estadia mínima é de 5 noites.

Segundo o administrador Paulo Pinto, “as propriedades modernas de Vale do Lobo, como as Townhouses Deluxe, têm estado entre as opções mais populares, principalmente devido à sua decoração moderna, piscina privada e jacuzzi. Este ano, à luz da adaptação ao conceito de 'novo normal', constatámos um aumento do interesse nas nossas grandes vilas privadas, propriedades verdadeiramente extraordinárias que podem proporcionar aos nossos clientes o que mais se procura atualmente - privacidade, segurança e acesso imediato a um amplo conjunto de serviços”.

Para além dos descontos para estadias short break e férias, o resort acaba de lançar uma campanha para estadias de longa duração, de pelo menos 21 noites com descontos de 30%. Aplicável a todas as tipologias, a campanha Long Stay é ideal para clientes com espírito nómada, que gostam de aliar a sua atividade em teletrabalho aos benefícios de permanecerem numa comunidade exclusiva que privilegia a qualidade de vida, o contacto com praia e natureza, a segurança e tranquilidade. Disponível para estadias entre setembro e junho de 2021 inclui a possibilidade dos hóspedes usufruírem de todos os privilégios exclusivos de Vale do Lobo.

As reservas para os vários programas de estadia estão disponíveis através dos contactos 289 353 305 ou tourism@vdl.pt.

 

Por: BA&N