FREE NOW chega ao Algarve

12:12 - 17/07/2020 ALGARVE
Viajar pelo Algarve de táxi e TVDE com a tarifa mais leve e em segurança 50% de desconto em todas as viagens na semana de lançamento
 

A FREE NOW chegou ao Algarve.

Com a entrada do verão, e o convite a todos os portugueses para que façam férias «cá dentro», a FREE NOW lança os seus serviços na região sul do país, convidando os algarvios e veraneantes a viajar com conforto e segurança.

 Depois das zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto, é agora o sul do país que tem a oportunidade de usufruir da primeira plataforma de mobilidade em Portugal a reunir quatro opções distintas numa só aplicação. 

Para marcar este acontecimento, a FREE NOW oferece 50% de desconto (até um máximo de 3€) até dia 15 de julho em todas as viagens que comecem no Algarve e sejam pagas através da app.

De forma a continuar com as viagens mais seguras no setor também no Algarve, a FREE NOW alarga assim a sua frota de TVDE e táxis, onde também irá distribuir material de proteção para os motoristas - máscaras e gel desinfetante -, para além da aplicação de divisórias de proteção - entre o espaço do condutor e dos passageiros transportados no banco da retaguarda - em todos os veículos.

Este novo passo implica um aumento do número de motoristas disponíveis, de forma a assegurar a qualidade do serviço FREE NOW, que, entre outros fatores, se traduz no tempo médio de espera de 3 minutos, como acontece na zona da Grande Lisboa e do Grande Porto.

Tal como nas outras cidades onde opera, a comissão da FREE NOW mantém-se nos 15% para TVDE, menor percentagem face à principal concorrência.

Durante o lançamento e dado o momento difícil pelo qual estão a passar os motoristas do Algarve devido à diminuição do turismo, serão devolvidos 3% em incentivos aos motoristas melhor classificados, com base no serviço prestado.

Depois da novidade da Kapten integrar a FREE NOW, a marca reforça agora a presença no mercado nacional com a expansão do serviço para o Algarve.

 «A nossa ambição é expandir a nossa posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa e, obviamente, em Portugal.

 Neste momento, pretendemos alargar a nossa área de atuação no país e, com a chegada do verão, a entrada da FREE NOW no Algarve era inevitável»  refere Sérgio Pereira, Diretor-Geral da FREE NOW em Portugal. 

«Com a tendência dos portugueses de fazer férias dentro do país, queremos dar resposta à procura que, naturalmente, surgirá, e oferecer a possibilidade a quem está no Algarve de ter alternativas de mobilidade seguras, rápidas e simples».

Para ‘serem’ FREE NOW, os utilizadores terão apenas de fazer o download da app - disponível na Play Store da Google ou na Apple Store - para o seu dispositivo e usufruir das viagens pelo sul de Portugal.

Caso sejam utilizadores da Kapten, basta abrirem a aplicação e seguir as instruções, sendo um processo de migração simples, intuitivo e apenas em três cliques.

Presente agora no norte, centro e sul do país, a FREE NOW pretende continuar a conquistar o mercado português, mantendo o seu compromisso com o setor, tendo a sua ‘viagem’ como destino o crescimento sustentado no mercado e o futuro da mobilidade.

Por: Lift