NAU Palácio do Governador e NAU Salgados Palm Village nomeados para os Publituris Travel Awards 2019

09:32 - 15/08/2019 ATUALIDADE
Unidade de Lisboa concorre na categoria Melhor Boutique Hotel e hotel da Herdade dos Salgados na de Melhor Family Resort Hotel

As unidades do grupo NAU Hotels & Resorts voltam a estar em destaque entre o que de melhor se faz na hotelaria nacional ao integrarem uma vez mais a shortlist de nomeados aos prémios Publituris Travel Awards 2019. Pelo segundo ano consecutivo o hotel NAU Palácio do Governador, em Lisboa, é candidato a Melhor Boutique Hotel, e o NAU Salgados Palm Village, no Algarve, a Melhor Family Resort Hotel.

Todos os anos os Publituris Trade Awards, um dos mais emblemáticos prémios do sector, distinguem a excelência no turismo nacional, destacando em várias categorias o melhor entre os melhores projetos, empresas e personalidades. Este ano já são conhecidos os nomeados para aqueles que são considerados os óscares do turismo nacional, entre eles encontram-se dois hotéis do grupo NAU Hotels & Resorts.

O NAU Palácio do Governador é um boutique hotel de charme, localizado em Belém, mesmo de frente para o rio e a emblemática Torre de Belém.

Este hotel de cinco estrelas foi outrora residência do governador da Torre de Belém, mas a sua história já remonta à época dos romanos quando o espaço albergava uma fábrica de molho de peixe. Na unidade, a recuperação e reabilitação do edifício manteve muitos dos vestígios das épocas que atravessaram a história do NAU Palácio do Governador e que, em boa verdade, se funde com a História da cidade de Lisboa.

Com 60 quartos, um restaurante premium de cozinha de autor, um spa de 1.200 m2, uma piscina de grandes dimensões ao ar livre e muitas outras valências que o distinguem da demais oferta hoteleira da capital, o Palácio do Governador está nomeado para a categoria de Melhor Boutique Hotel.

Já o NAU Salgados Palm Village, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira é a escolha de muitas famílias para uma escapada ou para férias mais prolongadas. Nesta edição dos Publituris Travel Awards 2019 destaca-se com a nomeação para Melhor Family Resort Hotel.

A unidade do grupo NAU Hotels & Resorts funciona em regime de tudo incluído entre Abril e Outubro e integra na sua oferta um total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias, dando resposta às necessidades de pequenas e grandes famílias.

O NAU Salgados Palm Village está integrado num resort que oferece todas as comodidades para que a diversão, o descanso e a despreocupação sejam palavras de ordem durante a estadia das famílias. O resort conta com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, distribuídas por amplos jardins. A oferta do NAU Salgados Palm Village contempla ainda três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e para que as crianças entre os 3 e os 12 anos nunca se aborreçam, um Kids Club com 230 metros quadrados dinamizado por experientes animadores.

Para horas de diversão há ainda mini golfe para as crianças, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de ténis, um campo de futebol e um espaço relvado para o jogo da malha e petanca. Durante os meses de verão - como se a proximidade à praia dos Salgados não fosse por si só motivo suficiente para se optar por este hotel - o resort promove um programa completo de atividades e animação para adultos e crianças.

As  votações online  encontram-se a decorrer até dia 12 de setembro. Os premiados de cada categoria serão conhecidos a 17 de setembro, numa cerimónia a decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

 

Por: Ban