Quatro mortos em despiste de viatura em Odemira

00:39 - 13/07/2019 ATUALIDADE
Quatro pessoas morreram num despiste de um veículo ligeiro de passageiro, que ocorreu na estrada nacional 120, no concelho de Odemira, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

“Recebemos o alerta às 21:13 para um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que causou quatro vítimas mortais”, disse à Lusa fonte do CDOS, pelas 22:45.

Segundo a mesma fonte, as vítimas ficaram encarceradas na viatura e os trabalhos ainda estão a decorrer no local.

O despiste ocorreu na estrada nacional 120 em Vale Juncal, freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira, com o trânsito a ficar condicionado no local.

Três das quatro vítimas mortais do despiste, são de nacionalidade indiana, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

“Dos quatro mortos, três são de nacionalidade indiana. Tudo indica que a quarta vítima mortal também seja da mesma nacionalidade, mas não tinha identificação e por isso ainda não foi possível confirmar”, disse à Lusa Luís Oliveira, comandante dos bombeiros de Odemira.

Segundo a mesma fonte, os mortos são todos homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, com a viatura onde seguiam a despistar-se e embater numa árvore, com as vítimas a ficarem encarceradas na viatura.

Os corpos vão ser transportados para a Medicina Legal do Hospital de Beja.

Para o local da ocorrência deslocaram-se 23 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros de Odemira e Aljezur, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Lagos e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portimão e a GNR.

 

Por. Lusa