Aquashow Park
AQUASHOW REABRE A 1 DE MAIO E ANUNCIA ABERTURA DE PARQUE INDOOR

12:32 - 30/04/2019 LOULÉ
-Está a chegar uma nova era de diversão; Parque aquático e temático coberto proporciona uma exótica e inesquecível viagem; O novo parque coberto será inaugurado no final de 2019 e permanecerá aberto todo o ano

O parque Aquashow regressa dia 1 de maio para mais uma temporada de alegria e muita adrenalina. Com ele, regressam as atrações que já fazem parte do verão dos portugueses: a Piscina Tropical e o escorrega Thunder Cruise, ambos inaugurados em 2018, o enorme River Slide, o escorrega duplo Twin Space Shuttle, a queda livre do Free Fall, o splash da Montanha Russa, o Speed Race, a Piscina de Ondas, agora com uma nova entrada e decoração, o Aquakids e Aqualândia, exclusivos para a pequenada, e muito mais.

No total, são mais de 20 atrações, agradáveis espaços verdes, zonas de descanso e uma variada oferta de restauração, que inclui também novidades. Até 30 de setembro, é esta a proposta do Aquashow para dias memoráveis a sul.

Mas há mais! A partir de 2019, a diversão não termina em setembro. Para o final do ano, em data a anunciar, o Aquashow reserva uma incrível novidade que vai revolucionar a agenda de férias dos visitantes. O Aquashow Indoor Park é um parque aquático e de diversões coberto que surgirá inserido no mesmo complexo do parque outdoor, e permanecerá aberto todo ano.

Aquashow Indoor Park: o próximo hotspot de verão… e de inverno!

O Aquashow desafia os visitantes a embarcarem numa grande aventura. Um ambiente natural e exótico capaz de proporcionar experiências sensoriais que vão fazer os visitantes esquecer a vida lá fora.

Com atrações concebidas a pensar em toda a família, ninguém vai resistir aos cinco diferentes Planos de Água disponíveis, com diversas profundidades e atrações. Divertidos jogos interativos, escorregas desafiantes ou jatos de massagens, nada é deixado ao acaso neste surpreendente percurso.

A expedição segue pelos trilhos e penhascos do Circuito de Aventura - duas piscinas situadas a diferentes níveis que permitem realizar uma viagem em altura e, pelo caminho, atrever-se por exemplo, na parede de escalada, na zona de salto ou de coasteering.

Para os aventureiros de palmo e meio há um Playground onde brincar é a palavra de ordem. Vão perder-se entre escorregas, labirintos, piscinas de bolas e muito mais. Para quem prefere simplesmente abrandar o ritmo, o Aquashow Indoor Park criou zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do universo wellness.

O cenário repleto de ação, que é ainda composto por outros cinco escorregas diferentes, vai ser palco das férias, fins-de-semana e escapadinhas mais inesquecíveis de sempre. Um espaço totalmente inovador com a máxima garantia de segurança, e o melhor de tudo, aberto todo o ano!

 

Aquashow Hotel – muito mais que um hotel

Refúgio ideal depois de tantas emoções, o Aquashow Hotel proporciona a estadia perfeita. Localizado a escassos metros do parque outdoor, e brevemente também do indoor, foi recentemente distinguido pelo TripAdvisor, pelo quarto ano consecutivo, como um dos 25 Melhores hotéis portugueses para passar férias em família. Possui 148 quartos, ginásio, duas piscinas exteriores e uma relaxante piscina interior, que convida a mergulhos descontraídos após uma revitalizante massagem no Aquafeeling Spa. Momentos de leveza e tranquilidade antes de assistir ao pôr-do-sol a partir da varanda do quarto ou do bar de cocktails. E enquanto os pais tomam uma bebida ou refeição leve, as crianças têm ao dispor um Playground totalmente renovado, localizado junto à esplanada para total visibilidade. Ao cair da noite, o restaurante Charme disponibiliza reconfortantes opções, perfeitamente alinhadas com a deliciosa oferta gastronómica algarvia. O hotel permanece aberto todo ano.

O Aquashow Park Hotel espera por todos já a partir de maio e revela em breve mais detalhes sobre novo parque indoor.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - PARQUE OUTDOOR

PREÇOS

O preço dos bilhetes varia entre os 29€ para adultos e os 21€ para crianças e seniores.

O acesso é gratuito para crianças até aos 5 anos.

Desconto de 10% em aquashowparkhotel.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Maio – 10h00 às 17h00

Junho – 10h00 às 17h30

Julho – 10h00 às 18h00

Agosto – 10h00 às 18h30

Setembro – 10h00 às 17h30

MORADA

Semino E.N. 396

8125-303 Quarteira